terça-feira, 22 de março de 2011

2° Imagine Belieber- 17° capitulo

voces vao até a casa do Justin , pegam o carro e vao
chegando láh ...





voces veem que te varioos amigos de voces lá !
voces dois entram esentao em uma mesinha e foi uns amigos do Justin lá
(vou por os nomes deles de Caique e Diego)
ca: Oi cara *toque de maos* *pisca para voce* iai (seunome) !!! ta gata em !!!
juss: *fica meio bravo* eeei ... respeito com a MINHA gata !!!
ca,di: SUA gata ?????????????
vc: *com meda* 0-0
juss: pois éh !!!hehe
di: poxa Justin!!! Voce é mów mala !!! cata todas as gatinhas e nao deixa nenhuma pra gente !!!
vc: *risos* hahahah
juss: *se achando* fazer oque se elas preferem a mim !!!! hahahahaha
ca , di : awé .. *pulam e cima do juss e começam a fazerlutinha*
vc:*coloca a mao no rosto* vou embora ...nao quero passar vergonha !!!
juss: *sendo espancado* ai ... hahahaha ....nao ..ai ...vai embora !!
vc: se voces pararem eu nao vou !
todos se sentam
vc 0-0 nossa !!! Obedientes ..
todos riem ))
di: bemm ... a gente esta indo láh caçar umas gatinhas... depois a gente volta aqui !!!
ca: falow
juss:falow !!!
vc: *olha com uma cara de cachorrinho com fome para o juss*  Juuuustin !
juss:oi amore  *sorrisiinho* *_*
vc: ham ...  *olha para o lado e ve Cody* ham... *ele estava olhando fixamente para voce* vem aqui  !
juss: *entendendo nada* tah ...  *chega mais perto*
vc: *coloca a mao no rosto dele * eu amo voce  *kiss*
cody ficou meio mal , porque ele gostava de voce de verdade e ainda vc faz aquilo so para provocar ele  ...
juss: : ) vamos dançar ?
vc: com certeza !!!
voces dançam a noite inteira , bebem ,conversam,namoram, e tudo oque tem direito ...
depois de um tempao ..
vc: Juss ?!
Juss: Oiiii amore *meio doidao*
vc: a gente  pode ir embora ?
juss: Só com uma condiçao !!! 
vc: quaaal ? *tambem nao estava muito bem *
juss; *te olha com uma cara de safadhêênho* voce sabe ..
vc: Justin !!! A gente voltou hoje !!! Voce ta com um foguinho em !!!
juss: do teu lado qualquer garoto tambem estaria com ""foguinho""
vc: se a gente nao for embora agora , eu vou tirar saia  !!!
juss: 0-0 ... só se for la em casa !!!
vc: *sorrisinho *  há *pega na mao dele* entao vamos !!!
 juss: *até se assusta com a tua reaçao, mas fica todo felizinho*  opa
os amigos do juss escutam a conversa
di,ca: *olham para o juss com uma cara , tipo " tambem quero "*
voces saem , pegam um taxi (justin nao podia dirigir pq ele tava bebado , e voce tambem )
voces chegam,justin paga o taxi , assim que voces saem justin começa a te beijar
vc: apresadinho voce em !!!
juss: para que perder tempo ?
vc: bobo ... *se vira para abrir a porta ,justin te abraça por traz e começa a te dar varios beijos no pescoço*
juss: vai logo ...
vc: nao consigo achar a chave !!
juss: espero que nao demore muito ... nao é so eu que estou com preça
vc: 0-0
juss: porque a cara de assustada ?
vc: eu ...eu ... eu acho que perdi a chave de casa !!!
juss: COMOASSIM?!
vc: putz.... amanha eu ten *juss te enterrompe*
juss: amanha nao importa ! hoje ,agora ...nos vamos para a minha casa e ... éh ..
vc: *sorrisinho* vamos
voces vao caminhando meio rapido , justin foi te dando varios beijos calientes [uii] , voces chegam , justin abre a porta , voces entram e justin ja começa a te beijar e ir andando para o quarto
juss:*tira a camiseta*eu amo voce !!!
vc: éh mesmo éh ?!?!?!
juss: nao acredita em  mim ? ,
vc: Sim, muito !
juss: *passa a mao no teu rosto* eu te amo tanto ... *beijao*
voce tira os sapatos , desabutoa a saia , justin tira a calça , voce estava de calcinha e camiseta e justin so de cueca box , até que voce para tudo e diz ...
vc: JUSTIN ,PARA TUDO !!!
juss: oque foi ?
vc: voce comprou preservativo ?
juss: 0-0 awww meu Deus ....
vc: justin ... desculpa ... mas ..sem preservativos ...
juss: aaaaaaaaaaaa   *começa a revirar o guardaroupa* eu tenho que ter um aqui  em algum lugar ... eu lembro que eu ganhei uma em uma aula ... e ... *olha para voce *
voce estava rolando de rir
juss: oque foi  ? *sorrindo*
vc: esta engraçado este momento ... nos estavamos brigados , voltamos hoje , fomos a uma balada  voce ficou me agarrando láh , chegamos a uma conclusao , fomos para a minha casa , eu perdi a chave e agora estou aqui assistindo voce de cueca box ,muito sexy por sinal , desesperado procurando um ... *voce nao consegue falar e justin da um grito*
juss: ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!
vc: *medo* tah ....
juss: *pula em cima de voce*  acho que agora a gente pode continuar oque começamos ... *beijaaaaao*
justin começa a tirar tua camiseta , ele estava te beijando de um jeito diferente , era mais apaixonado , hot ...
justin tira teu soutien , ele tira a cueca  [box.. haha] e ...
(voces sabem neh...)  [NAO QUERO POR DETALHER] (imagonem oque quiserem)
No Outro Dia De Manha ...







haha

nao sei  ...
,, me deu a loca e eu fiz isso ...
mas espero que nao tenha ficado tao tosco !

COMENTEM !!!!!!!!!!!!!


Kisses

5 comentários: